terça-feira, 15 de julho de 2008


Hoje eu,Mô e Mamy fomos ver o Pedro Henrique fazendo baguncinha na barriga!!! Foi o tão esperado dia do ultra som morfológico...foi muuuuito gostoso...vimos ele de todos os ângulos,os órgãos,a coluna,o cérebro,as perninhas e bracinhos...meu filhote sem vergonha mostrou tudo...abriu as perninhas pra mostrar seus documentos,se esticou pra mostrar o pezão que ele tem,aí quando a Drª quis ver o rostinho de frente, que estávamos mais curiosos, o danadinho não quis mostrar...colocou a mão na boquinha,a Drª balançou a barriga pra ele tirar a mão,ele colocou as duas!!Não quis mostrar meeeesmo!!Mas ficamos muito felizes de ele estar tão saudável...já tem 400g!!!

Na volta fomos no Mc Donald´s...hhhuuuuuuummmmm...Pedro adora Big Mac!!...kkkkk....

2 comentários:

Giselle disse...

Olá Aline conheci seu blog através do blog de uma amiga minha, sou treinante, participo tb do e-family, não sei se vc é de lá, mas adorei seu blog, o seu bb já nasceu?? vou te add no meu cantinho!!
Bju e tudo de bom!!

Paty Fortunato disse...

Cadê vc? Abandonou o blog,como está seu Henrique? O meu já tem 1 aninho,faz tempo q não aparece no meu blog,desde época da nossa gravidez.