quarta-feira, 2 de julho de 2008



Hoje eu vim mesmo só pra mostrar o quartinho do Pedro montado,minha pressão esta alta a semana toda (desde sexta feira passada) e não é pouco,hoje pela manhã estava 19x12,passou o dia por volta de 17 e agora acabei de aferir e está 18x11...


É desesperador saber que nada pode ser feito,eu embora esteja comendo mais não estou ganhando peso,não me aborreci,nada que justifique a pressão estar assim...exceto o fato de eu ter comentado com Mô que ao contrariando oque os médicos disseram (que chegando ao 5º mês minha pressão subiria) Graças a Deus eu estava no 5º mês sem nenhum problema (minha pressão semana passada esteve em 13x9 )...Oque parece é que foi só abrir esse bocão enorme e pronto! A pressão agora não quer abaixar...to com muita dor de cabeça,ofegante, to nervosa, ja chorei muito,fico assustada em pensar que não tem remédio que eu possa tomar de emergência,nem ir a um Pronto Socorro eu posso porque oque eles me dariam lá??

Tudo que pode ser feito já esta sendo...Mô todo dia faz suco de chuchu pra eu tomar,a medicação é a dosagem mais alta,é respirar fundo e coragem,que eu não tenho...Minha sorte grande é que nos piores momentos, quando eu caio no desespero, meu Mô (mesmo com medo nos olhos) mantem a calma, me fala coisas boa pra me acalmar e me levanta...Mô é meu anjo...

Um comentário:

Unknown disse...

Eu te AMO e sei que essa semana sua pressão tem deixado vc de cabelo em pé, mais tente ficar calma pois o Pedro pricisa que vc fique calma, pois assim ele forte como so ele ficará tambem calmo so esperando o seu grande momento de dar o ar de sua graça, falta pouco estamos na reta final 4 meses passam rapidinho daqui a pouco o Pedro vai estar no seu colo mamando e te acompanhando nas suas noites sem sono rsrsrs bjs desse marido que te ama muito