terça-feira, 8 de julho de 2008


Realmente faz tempo que não venho escrever,mas é por uma boa causa,eu tenho conseguido dormir nem que seja aos pingados,mas tenho dormido...e de noite...rsrs.

Não significa que não tenha novidades...na sexta feira comecei a sentir o Pedro fazendo baguncinha dentro da barriga!!! Pra variar,eu fiquei A-P-A-V-O-R-A-D-A...parecia uma super bolha gigante que subia e descia...nossa!! Mas agora estou achando maravilhoso...E ele reconhece a nossa voz,domingo durante o jogo do Vascão,cada vez que o papai falava com os jogadores, Pedro dava cada pulo que parecia que ele estava torcendo tambem...meu pequeno vascaíno...

E ontem ele estava tão quietinho (mais de uma hora sem pulinos e eu já estranho...rs), aí cantei uma musiquinha do Nando Reis pra ele...fiquei toda derretida sentindo ele ir de um lado pra outro,eu parava de cantar ele ficava quietinho,eu voltava a cantar ele pulava,mas era mais forte e mais rápido...nossa! muito gostoso...Agora quando ele esta muito tempo quieto eu fico querendo acordá-lo...rsrs

2 comentários:

Paty Fortunato disse...

É uma delícia sentir nossos bbzinhos mexer né?Uma emoção...Pedro Henrique,vai ter mto carinho,vai ser mto amado.
Meu filho tb vai se chamar Henrique,lindo esse nome.De vez em quando vou passar aqui pra ver como anda sua gravidez.

Beijocas!!!

Lulu* disse...

Eu nao ando dormindo muito bem tambem, acordo sempre que me viro. :/
Coisa boa sentir nossos recheiozinhos mexendo ne?
Po, ele ja torce tambem? Que amor... hehehe
Eu senti um chutinho forte da minha filhota e foi uma coisa linda demais.