domingo, 29 de junho de 2008

Esse negócio de curuja não esta dando muito certo,eu agora passo o dia que nem um zumbi,e a noite morro de sono,deito e durmo meia hora e pronto...o sono se foi...


Ontem até me surpreendi,fomos pra festa caipira do tio Bebeto,foi muito legal,chegamos em casa por volta de meia noite,comecei a ver o boi de Parintins (que eu adooooro) e quem diria...dormi até umas 3:30 mais pou menos...se eu conseguisse dormir pelo menos ate as 3 todos os dias eu ja ficaria muito feliz...acho que o feito se deve ao fato de eu ter me distraído um pouco,porque o grande lance não é aguentar o dia todo sem dormir,porque eu ja tentei e fiquei "virada" quase 48 horas,mas de combater esse tédio louco que eu ando sentindo de ficar presa dentro de casa...nossa...tem dias que parece que as paredes estão me sufocando...Eu podia quando estivesse me setindo assim ir pra casa da Mamy,mas como não durmo,a preguiça não me deixa fazer nada...



Até andei falando com Mô,que eu tenho sentido muita saudade do meu trabalho,muita,muita mesmo...Eu sei que pelos médicos eu não volto ao trabalho,tenho que manter repouso pelo Pedrinho,agora é só ele que interessa,mas talvez devêssemos dar um crédito à tentativa,pode ser uma surpresa pra todos e minha pressão quem sabe ficar ate mais baixa ao invés de aumentar...eu vou almoçar na hora certa,vou ativar meu cérebro (que embora esquecido,ainda possuo...kkk),vou estar em contato com pessoas de quem gosto,me distrair...eu quero muito voltar,mas vamos ver como vai ficar...


Coloquei essas fotinhas de eu no trabalho pra matar as saudades...

Nenhum comentário: