sábado, 21 de junho de 2008










Que bom,pelo menos hoje foi um dia que passou sem que eu me sentisse pra baixo,a Bia estava aqui (irmazinha do Pedro) e com ela aqui o tempo passa super rápido e é gostoso...Fomos pra piscina,almoçamos e depois ficamos vendo "Madagascar"..."eu me remexo muito...remexo muito..."rsrsrs...de tardinha tia Vanete veio aqui,ficamos de papo quase perdemos a hora da Bia...

Minha pressão hoje não esta boa,ja tomei remedio e suco de chuchu e ate agora nada...baixou só um pouquinho...eu sei que não vou dormir,apesar de estar cansada,mas vou ficar deitada lá com meu mô que esta roncando...rsrs
Coloquei uma fotinha hoje em homenagem ao meu irmão,dindinho do Pedro Henrique...Hoje eu falei pra ele que enquanto nos falávamos o Pedro estava pulando na minha barriga...ele me respondeu...DIXAVADO...espero que isso signifique algo extremamente maravilhoso como o milagre de sentir uma vida dentro de voce...Eu e Bruno passamos o dia rindo disso e tudo agente falava que era dixavado...hahaha
Tá aí dindinho Wagner,a fotinha do Pedrinho pilotando o "brinquedinho" que voce esta guardando pra ele na garagem...hahahaha

Nenhum comentário: