sexta-feira, 27 de junho de 2008


Nossa...Eu hoje to toda de modelo... Mamy ta atacando de estilista e fazendo umas roupinhas lindas pra barriguxa,até coloquei esta fotinha da batinha que ela fez...Amei!!!

Eu ainda ganhei várias roupinhas de grávida da Carla,amiga da minha mamy,cada uma mais linda que a outra,desfilei tudo pro Mô agora de noitinha...( Fiquei toda boba que ele me chamou de "mulher linda" hoje...rsrs...meu Mô é único,é um amor mesmo...)

Roupa de gravida é caro,né? Meu papy tinha comprado roupinhas pra mim logo que soube da gravidez e minha cunhada Gleice também me deu roupas lindas,agora ganhei mais um montão da Carla,e ainda tem mais...ATELIER DIDI MODAS...quer mais oque??Só posso mesmo agradecer muito,muito,muito...e desfilar minha barriguxa cheia de charme...só "gramour"...rsrs


Minha cara de gripe na fotinha aí tá uma coisa,é pra ver só a batinha que mamy fez,a cara de gripe deleta...faz parte,fazer oque?Bom,pelo menos hoje não tive febre,mas ainda estou com corpo dolorido e dor de cabeça...

Um comentário:

Unknown disse...

Vc ficou linda com essa batinha. Tão linda que a gente nem nota sua cara de gripe.kkkkkkk
Meu neto deve ter ficado radiante com essa mamãe tão linda.
bjks