quinta-feira, 19 de junho de 2008


Estou na falta,ontem me deu um sono danado e eu não consegui me manter acordada para escrever no blog,mais ou menos,porque de madrugada acordei e estava passando um filme que eu adoro que é Brigit Jones,então vi o filme e não entrei pra escrever...rs

Ontem eu fui ao Obstetra,Dr.Edson Jose,sabe..voltei de lá triste triste...engordei 2,5Kg,e eu tenho caminhado tanto,e me pesei essa semana e tinha diminuído,mas não sei como acontecfe isso,estava lá os kilos,lá na balança dele...aí ele fica bravo e disse que eu não estava fazendo a minha parte,fiquei super triste porque eu sei que estou fazendo o melhor que posso...Bem,pelo menos a minha pressão estava 13x8,aí ele ficou feliz...rsrs

Me passou a ultrasonografia morfológica (a que vê os órgãos do Pedrinho),mas vou ter que ter muita paciência porque é só daqui a três semanas...poxa...mas ouvimos o coração do Pedro...já foi muito reconfortante...é bom saber que elçe esta lá...que não fugiu,sei lá...hahaha

Saímos do consultório eu com um soooooooono danado,aí meu mozinho me levou pra almoçar no meu restaurante preferido,me empanturrei de sushi e Bruno de carne...Ah Dr.Edson vendo isso...Que feio...

Cheguei em casa e dormi até de noite,quando Mozinho me acordou pra ir tomar milk shake de ovomaltine que eu passei a semana falando que queria...Um dia gastronomicamente vergonhoso!

Nenhum comentário: