terça-feira, 17 de junho de 2008


Oi todo mundo...Eu fiz esse blog pra contar pra todo mundo da felicidade que estamos com a chegada do Pedro Henrique...Dá vontade de gritar pra todo mundo saber mesmo...rsrs

Bem...Hoje ja começou bem engraçado...Eu fiz o blog mas não escrevi nada porque morri de sono e dormi,acordei por volta da meia noite doida pra comer alguma coisa,quando abri a geladeira tinha um melão sem uma fatia do lado do pote de maionese,nossa...comi o melão inteirinho com a maionese vendo "altas horas",estava passando entrevista do Ney Matogrosso que eu adoro,e eu lá me fartando de melão com maionese...rsrs Eu morro de vergonha das minhas fotos grávida,mas essa aí ta engraçada,merecia mostrar...rsrs

2 comentários:

ManolLo disse...

MELÃO COM MAIONESE É BRABO ALINE!!! UHAHUAHUA.. BEIJO GRANDEEEE..

Unknown disse...

OI AMIGA! QUE LEGAL ESSE BLOG DO BABY! POXA QUERO MUITO TE VER, MAIS TÁ DIFÍCIL DE MARCAR COM A DÉIA ELA TÁ MEIO ENROLADA COM O TRABALHO. MAIS CONCERTEZA VOU VER VC ANTES DO PEDRO CHEGAR, NEM QUE EU VÁ SOZINHA! HA! E TENHO RECEBIDO SUAS MENSAGENS SIM! UM BEIJÃO ENORME!