terça-feira, 24 de junho de 2008






Esses dias eu sumi um pouquinho porque também nada diferente aconteceu,eu passei o dia dormindo e acordando como todo dia...esta fazendo frio e só da vontade de ficar debaixo do edredon mesmo...e o friozinha tem me dado não só esse desânimo chato como tambem uma foooooome louca! E pior que com preguiça só estou comendo tudo e caminhando nada...


Amanha chegam os móveis do quartinho do Pedro,meu papy deu de presente (vovô Weber...kkkkk...imagina papy todo garoto vovô... tio-vô...kkkk...)

Tenho que ir prepararando meu espirito guerrreiro de Tandera pra tirar as coisas do armário antigo para ser desmontado...(mega-ultra-saco,sei lá oque vou fazer com as coisas que tem lá dentro...rsrs)


O quartinho dele ja começou a ser preparado pelo papai, que ja pintou tudo e ja colocou a cortina(vovó Didi deu),o jogo de berço e caminha tio-vovô Weber tambem deu pro Pedrinho e estão guardadinhos,vovó Didi deu um carrinho bunitão que as vezes eu gosto de abrir só pra dar uma olhadinha..rsrs...e amanhã chegam os móveis e logo estarão montados e pronto...já ta tudo prontinho só esperando o dono da festa...nossa!!tô doida de ansiedade pra ver tudo prontinho...

Nenhum comentário: