quarta-feira, 18 de junho de 2008


Hoje já é dia 18,né?Eu continuo aqui acordada porque não tem jeito,ja tentei dormir,mas nada acontece...Pior é que estou super cansada,andei muito,achei que hoje a insônia seria vencida pelo cansaço,mas pelo jeito nadinha...Mas também eu tenho consulta amanha com Dr. Edson e estou muito ansiosa,esse mês ele não me passou ultra e fiquei sem ver o Pedro,aí fico toda encucada,doida pra ouvir o coraçãozinho dele,saber se esta tudo bem...

Em homenagem ao dia dos namorados que não falei nada antes,postei essa fotinha...O pai do Pedro é lindo,meu amor da vida...Meu amor hoje fez maior faxina aqui em casa enquanto eu fui na rua pra eu não respirar poeira...é um amô di vida...

Um comentário:

Paty Fortunato disse...

Sou lá do forum e vim dar uma sapeada!!Parabéns pelo bebezinho a acaminho.

Beijocas!!!