sexta-feira, 20 de junho de 2008


Desde que nós fomos na consulta do GO eu estou assim,meio pra baixo,quieta...não sei a causa,se foi ter engordado,sei lá...só sei que esta chato..tadinho do mozinho,ele ficou esses dias em casa e tem tentado me alegrar 24h por dia,me faz rir,manda mensagens românticas pelo celular,me traz agradinhos e passa o dia me fazendo carinho,mas não tem jeito,eu estou uma chata mesmo...

Hoje passei o dia sem fazer nada,mamy veio aqui de tardinha e depois fomos ao mercado,e como tem sido esses dias cheguei,deitei e dormi...ah,claro,antes eu comi,comi muito,coisa que eu não estava fazendo assim descontroladamente,mas quando to pra baixo fico assim...eu como e me sinto pior...ai,ai,espero que isso passe logo,porque desse jeito nem eu to me aguentando...

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns papais!

Pedro Henrique by Aline & Bruno disse...

Mamãe linda tenho muita sorte por ter essa familia tão linda que vai ficar mais perfeita com a chegada do Pedrinho Te amo muito e estou contando os dias para o Pedro estar em nossos braços Amo vcs bjs desse marido mais apaixonado a cada dia.
Papai Bruno

Pedro Henrique by Aline & Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Henrique by Aline & Bruno disse...

Mas, agora é Weber que está dizendo...

Parabéns ao casal pela felicidade que está sendo demonstrada neste blog. Não posso negar, como "vovô", que estou também muito feliz e ancioso com a chegada do Pedro Henrique.

Weber. É o avô!!! Certamente vai ser "CORUJA"!!!