quinta-feira, 26 de junho de 2008



Chegaram os móveis do quartinho do Pedro,ontem eu nem entrei porque passaei o dia muito chateada com a maldade do ser humano,mas não foi falta de aviso,ja dizia minha cunhada...
As vezes nosso coração é tão ingênuo que nos sentimos bobas,mais pela ingenuidade do que pela malícia de quem abusa dela...Já dizia minha avózinha "Quem muito se abaixa,os fundilho aparece"...bom,de qualquer forma,não quero saber mais disso,eu não entrei ontem pra não ficar falando de algo que não merece um segundo do meu tempo,quem dirá uma lágrima se eu não fosse uma boba...rsrs...

Ontem passei o dia gripada,atacou minha rinite,com muita dor no corpo e sem respirar...horrível...meu mô ficou em casa,cuidou de mim dodói...fez papá gostoso,sopinha quente,cházinho,e nebulização pra eu respirar de madrugada,mas passei a noite vendo Ultimate Fight na Premiere Combate,só fui dormir quando começou a clarear o dia...


Hoje não foi diferente...passei o dia mal,deitada com febre...


Nenhum comentário: